14/09/2011

Mudança da Sede/Escritorio do Arma-Zen

Caros Associados,

É com grandesatisfação que comunicamos a mudança da sede/escritório doArma-Zen. Estamos em meio a Mata, próximo ao Centro de Embu.
O nosso novo escritórioera o antigo atelier/casa do artista Panayotis Kontokanis.
O artista trouxe para o Brasil a técnica do afresco – presente nas pinturas do interior de catedrais na Europa e no Brasil, incluindo a Catedral Ortodoxa de São Paulo –, que aprendeu em sua cidade, Atenas, na Grécia, com o mestre da arte bizantina George Gergakopoulos. No Brasil, chegou em 1968 em Embu das Artes. Panayotis participou dos primeiros Salões de Arte de Embu e, além das artes plásticas, também traduziu Édipo Rei, de Sófocles, do grego antigo para o português.

No nosso novo ciclo,temos como parceiro o músico/percussionista Carlos Caçapava. Juntosfaremos do espaço, um local agradável para realizar festastemáticas e eventos com o objetivo de apresentar um pouco mais dacultura popular brasileira, sempre lembrando da alimentaçãosaudável além da valorização do saber popular e da terra.
Em breve, faremos are-inauguração com muita música, comida, dança,etc.... eesperamos contar com a presença de vocês que nós acompanham nestaempreitada.
Deixamos aqui nossahomenagem a quem nos possibilitou estar neste local histórico de Embu das Artes !



Nenhum comentário:

Postar um comentário